• Posted by : Amaimon 18 de jul. de 2011

    Kurikara
    Também conhecida como Kurikara, é uma espada demoníaca, passada desde os tempos imemoriais, é usada para selar os poderes demoníacos de Rin, caso ele a retire da bainha, os poderes demoníacos serão despertados.

    Aguá Benta
    É um item usado na religião católica para purificar pessoas, locais ou objetos, em Ao no Exorcist ela tem várias formas de concentração, sendo que foi revelada a de nível C que é concentrada 3 vezes, possivelmente sendo uma das mais fortes. Elas são feitas em forma de Bomba(Granada) assim que tira o pino ela explode e espalha água por todas as direções.

    Colar de Exorcismo
    Sempre usado para recitar Versos Fatais, esse pingente pertence a todos os exorcistas e professores do Colégio Seijuuji.

    Armas de Fogo
    As armas de fogo são usadas por Dragoons, uma Classe de Exorcistas que lutam usando as mesmas, existem vários tipos de armas.


    Chaves principal
    A chave principal em Ao no Exorcist é usada para abrir portas em vários lugares dentro do Colégio Seijuuji.

    Terço
    O terço (objeto usado para rezar as orações) é formado por contas grandes e pequenas. Após cada dezena de contas pequenas, há uma grande, e assim, cinco dezenas. O fio no qual ficam as contas dá uma volta, ficando a quinta junto à primeira dezena, preparando para iniciar um novo terço. Antes da contemplação dos mistérios, há uma parte inicial constituído por duas contas grandes, três pequenas e um crucifixo. Existem algumas variações nas formas de se rezar o terço, de acordo com as devoções religiosas. São usados para rituais de Versos Fatais, os terços são utilizados por Árias.

    0 comentários

  • Copyright © 2014 - Ao no Exorcist Brazil - All Right Reserved

    Ao no Exorcist Brazil Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan