• Posted by : Amaimon 15 de jul. de 2011

    { 7 comentários... read them below or Comment }

    1. Ei sobre a parceria com a Saisei Animes desculpe a demora ja add seu banner add esse meu novo aqui pf: (http://i1181.photobucket.com/albums/x425/saiseianimes/parceria2.png)
      espero o meu banner x.x

      ResponderExcluir
    2. E a parceria com a Inazuma Break Go tá em pé.
      Foi mal a demora pra colocar seu banner.
      Ja coloquei o seu la

      ResponderExcluir
    3. Ola.....gostaria de fazer parceria..meu blog tem 220 visitas diárias..e é sobre animes e mangás..
      email: animadownloads@hotmail.com

      Url: http://annimadownloadss.blogspot.com/

      obrigado

      ResponderExcluir
    4. gostaria de saber a frequência de lançamento dos eps???

      ResponderExcluir
    5. eu gosto d site igual o seu te uma coisa só não aquele mundão de anime misturado igual os outros. eé muito dificil achar os filmes,OVAS, E AS ABERTURA E ENCHERRAMENTO. EU RElMENTE AGRADESO POR TER GENTE IGUAL A VC FAZER UM SITE PRA UMA COISA SÓ

      ResponderExcluir

  • Copyright © 2014 - Ao no Exorcist Brazil - All Right Reserved

    Ao no Exorcist Brazil Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan